Detran MG Telefone




Telefone do Detran MG

O Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais ou simplesmente DETRAN MG como é conhecido popularmente é o órgão mais importante em relação ao trânsito mineiro. O mesmo é responsável por diversas tarefas e muitos serviços que são prestados aos motoristas brasileiros, por isso, o mesmo é bastante importante e muito procurado entre milhões brasileiros.

detran mg telefone Detran MG Telefone
Com tantas pessoas necessitando dos serviços do Detran MG o órgão teve realmente que recorrer a serviços alternativos, além disso, atendimento alternativo também foi criado como, por exemplo, é o caso do atendimento virtual. O atendimento virtual do DETRAN é bastante procurado justamente pelo fato do mesmo oferecer muitas vantagens para quem necessita dos serviços do DETRAN MG.

Saiba que por meio dos serviços online do DETRAN você pode efetuar consultas em relação à situação de seu veículo, saber se o mesmo está regular perante ao Detran MG, além disso, você pode efetuar consultas em relação ao IPVA, Licenciamento de Veículos e demais serviços em relação ao DETRAN, Outro detalhe é justamente o fato da impressão de segunda via de alguns documentos.


O serviço online é muito procurado justamente pelo fato do mesmo ser eficiente e bastante prático. Para realizar tais serviços, o cidadão terá em mãos alguns documentos como o RENAVAM, placa de seu veículo, CPF ou CNPJ esses são os documentos mais exigidos.

Um meio bastante simples de também entrar em contato com o DETRAN é justamente através do contato telefônico. Tal serviço é bastante comum e muito antigo, mais também é um dos mais eficientes já que o DETRAN de Minas Gerais apresente um ótimo suporte e atendimento aos cidadãos mineiros. O telefone para atendimento do DETRAN de Minas Gerais é o seguinte: (31) 3236-3400 ou 3236-360.

Para mais detalhes, outros tipos de contatos e até mesmo para a realização de consultas, você poderá acessar o site oficial do DETRAN de Minas Gerais.

Mais Detran MG



Comentários (9)

 

  1. Renato de Paula Eduardo disse:

    Tão importante e tão arcaico também, pois há tres dias não consigo entrar no Site para imprimir multas para o pagamento unica coisa rápida é a cobrança de taxas

  2. leandro max martins disse:

    paguei o seguro obrigatorio duas vez o que devo fazer para ser resacido do prejuizo obrigado

  3. MAUTIO disse:

    O MELHOR DO MUNDO, NUNCA VI ALGUM MELHOR….

  4. MATHEUS DA COSTA E SILVA disse:

    BOM DIA, MINHA CARTEIRA DE HABILITAÇAO E DE MG, ESTOU TENTANDO FASER UMA AVERBAÇAO PARA O RJ DESDO DIA 07/06/2013, DEPOIS DE 15 DIAS UTEIS FUI INFORMADO PELO DETRAN RJ, QUE OS EXAMES DA ULTIMA RENOVAÇAO NAO FOI LANÇADO NO SISTEMA DO DETRAN DE MG, DEVIDO A ISTO NAO PUDE FASER A AVERBAÇAO PARA O RJ, VENHO POR MEIO DESTA PEDIR POR FAVOR QUE LANCE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. REGIRTRO 02960064647 CPF 070439036-10 DIA DA ULTIMA RENOVAÇAO 24/11/2009

  5. Maria disse:

    Sou de Três Rios, tem um veículo com a placa de Juiz de Fora – MG, estacionado a 15 dias perto da minha casa…É um chevrolet corsa LOO 7515. Parece abandonado.

  6. Luiz Augusto Villa Nova disse:

    Gostaria de saber se os documentos referente a 2012 do carro de placa gtw3155 já foi postado afinal já fiz o pagamento das multas pendentes a quinze dias e o mesmo ainda não chegou e pra completar os documentos antigos do meu carro foram furtados dentro do meu veiculo devo ressaltar que o veiculo está em nome de Italo Glauco Fernandes Santos que é o meu cunhado se tiver postado me mande ao menos um numero identificador para que eu possa acompanhar através dos correios preciso do veiculo para trabalhar e estou sem os documentos necessários aguardo respostas..

  7. Pedro Henrique do Amaral disse:

    Bom dia!
    Meu nome é Pedro Henrique do Amaral Martins e queria saber sobre a renovação da minha da pauta para tirar a CNH.
    Eu abri a pauta em 2011 mas por diversos motivos ela venceu, renovei a mesma em 2012 mas a pauta tornou a vencer em 2013 e quando eu quis renovar pela 2ª vez, e mi falaram que eu deveria refazer todas as digitais. Eu queria saber se isso é realmente necessário?

    Desde já deixo os meus agradecimento pela atenção e aguardo a suas respostas.

  8. Ricardo Sebastião Ferreira de Oliveira disse:

    Bom dia,

    Efetuei o pagamento de duas multas em data de 19/12/2013, porém até o momento não houve a baixa no sistema. Quanto tempo aguardo a quitação no sistema?

  9. troquei de categoria passei da D para a E so que minha habilitacao nao chega e nao consta no sistema em fim nao sei onde esta minha habilitacao que é a minha ferramenta de trabalho e por isso a impresa nao me fichou ate hoje …ja nao sei mas aquem e a onde recorrer por favor me de um retorno

Deixe um Comentário